Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

III Festival de Música

Nesta tarde de quarta-feira, dia 27 de outubro de 2010, o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), promoveu o III encontro de Festival de Música no ginásio do CAIC. Onde se apresentou grupos de flautas e violão e também bandas marciais, das cidades de Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha e Bom Sucesso e bandas de escola da cidade de Catolé do Rocha (Colégio Técnico Dom Vital, Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia, Escola Estadual Obdúlia Dantas e a orquestra do Béradêro).

As autoridades presentes foram:
Marília Limeira (Coordenadora do CRAS de Catolé do Rocha) , Adriana Jales (Assistetnte Social do CRAS), Maria Ivânia (Coordenadora do PETI), Zélia Barreto (Secretária de Cultura), Maria Leolina (Psicológa do CRAS), Rejane Maria da Silva (Coordenadora do CRAS de Bom Sucesso), Francisco Gomes (Diretor do Colégio Técnico Dom Vital), Maria Helena (Diretora do C.E.F.Luzia Maia),  Tiago (Assistente Social do CRAS de Bom Sucesso), Antônio Fernandes Carneiro Júnior (Diretor da Banda José Pereira de Sousa da cidade de Riacho dos Cavalos), Eliésio (Diretor Geral do CAIC), e Glaúcia (Professora de Reforço do PETI) .


Fotos
Convidados para compor a mesa








Apresentações













Entrega dos Troféus











sábado, 23 de outubro de 2010

Comemoração do Dia do Idoso

A SEMAS (Secretária de Assistência Social) realizou nesta segunda, dia 18/10/2010 uma reunião para elaborar o dia internacional do idoso.
Participaram da reunião representantes das Secretárias Municipais: Ong's, Clubes de Serviços, CRAS, CREAS, CAPS e NASF.
As atividades comemorativas serão realizadas na Praça Prefeito José Sérgio Maia, no dia 06 de Novembro de 2010.
Dentre os serviços disponíveis, neste dia, estão: Orientação Jurídica, Atendimento de Saúde, Atividades Físicas, Sorteios de Brindes, Corte de Cabelo e Apresentações Culturais.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Torneio de Futsal na cidade de Jerico

Aconteceu mo dia 15 de outubro, a abertura dos jogos de Futsal na cidade de Jerico. Com a participação dos programas PETI e Projovem Adolescente das cidades de Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, Jericó, Paulista, Brejo dos Santos, Bom Sucesso, São Bento e Catolé do Rocha.
A abertura foi feita com a caminhada, acompanhada pelos participantes e bandas marciais de diversos municípios. 













Dia das Crianças do PETI

Quinta-feira, dia 14 de outubro foi comemorado, no ginásio do CAIC, a festa do dia das crianças.


Houve apresentações, brincadeiras e muita diversão.