Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Paródias

Dia 25 os grupos da gincana tiveram que apresentar uma paródia com o seguinte tema "Primeiro Emprego"

Música de Roberto Carlos - Grupo "B"

       É importante se ter valor pra vencer

Trabalho tanto/ Pra ajudar/ Vejo o amanhã resplandecer
É importante/ Se ter valor pra vencer
E não há nada/ Pra me abalar/ Vou ao trabalho me dedicar.
É importante/ Se ter valor pra vencer

Não serei céu/ Mais uma estrela/ Cruzando o mar e o infinito/ Minha carreira/ Será brilhante bem mais bonita
Me desespero/ À procurar/ A melhor forma/ De agradar
É importante/ Se ter valor/ Pra vencer

Nunca me esqueço/ Nenhum segundo
Pois o trabalho ajuda o mundo
É importante/ Se ter valor/ Pra vencer

Autor da paródia: Janaina


Música de Gilberto Gil - Grupo "C"

       Limpador de janela

Ainda me lembro quando ao estudar
E eu a sonhar, eu me lembro bem
Pensava em terbum dia um grande emprego
Na grande empresa que ele tem
O tempo todo fico feito um tonto
Sempre procurando, mas vagas não vem
E esse aperto no fundo do peito
Desses que o sujeito só quer trabalhar. Ah!
O professor fica me explicando
Como manter um emprego e por onde começar.

Por isso eu vou na empresa dele ai, ai
Falar dos meus dotes pra ele, vai
Mas ser limpador de janela ai, ai
Não sei se vou aguentar.

Autor da paródia: Edivaldo e Belinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário